Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SORTEIO DA MOCOCA NO BLOG DE CULINÁRIA CHRISGIPEBUBE...FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Sorteio la no Culinário chrisgipebube, faça a inscrição AQUI...

SORTEIO MOCOCA

Olá bom dia, e melhor ainda é começar o dia de hoje com um sorteio mega super especial, este mês de outubro meu blog que começou porque eu amo colecionar receitas virou coisa seria um lugar de muitas trocas, amizades e parceiros , este mês faz 2 anos e eu muito feliz.
E a minha primeira parceria foi a Mococa e então aqui estamos nós começando um sorteio hoje dia 03-10-2012 e vai até o dia 31-10-2012 ate as 00.00 hrs.

Amigas as regras são muito simples para que você possa participar:

Você tem que seguir o meu blog,
Tem que morar no Brasil
E colocar nos comentários DO BLOG CULINÁRIA CHRISGIPEBUBE AQUI
 Nome, Email e cidade e estado que você mora.
Detalhe você não precisa de ter blog, qualquer um pode se inscrever.


O ganhador será avisado pelo seu e-mail deixado aqui na inscrição e tem que me passar os dados em 24 hrs para que a propria Mococa envie o Kit

Então aguardo vc aqui....venha ganhar o seu kit.
bjocas

2 comentários:

  1. Adorei teu cantinho flor!! bjus e já estou te seguindo também... sucesso para você!!
    http://biancatudomeu.blogspot.com.br
    VOLTE SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Mas que ótimo sorteio :D
    Acho que nunca usei os produtos dessa
    marca rs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir